Fórum.JogosVorazes.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rute Freire
Morador do Distrito
Morador do Distrito
Rute Freire


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 25
Localização : Tabuleiro do Norte-CE

Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes Empty
MensagemAssunto: Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes   Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes I_icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 9:35

Muitos tem comparado a franquia de Jogos Vorazes a de Crepúsculo, dizendo que este filme será o próximo grande sucesso.Dê sua opinião na idéia de Jogos Vorazes ser o próximo Crepúsculo
Ir para o topo Ir para baixo
lovergirl
Morador do Distrito
Morador do Distrito
lovergirl


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2012

Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes Empty
MensagemAssunto: Entendível porém errado   Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes I_icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 17:24

Acho que muito dessa comparação se deve à própria divulgação do filme que foi anunciado como "A grande franquia depois de Harry Potter e Crepúsculo", porque a história só pode ser comparada em um aspecto: o triângulo amoroso (que mesmo assim tem suas diferenças, porque no Crepúsculo estava bem na cara que Bella amava o Edward, já a Katniss nem sabia se podia amar).

Os leitores a quem são direcionados também são completamente diferentes: Crepúsculo é direcionado ao público infanto-juvenil enquanto Jogos Vorazes, apesar de ser considerado por muitos desse mesmo gênero, é uma leitura muito mais adulta e que aborta assuntos muitos mais sérios.
Ir para o topo Ir para baixo
Peetnis4ever
Morador do Distrito
Morador do Distrito
Peetnis4ever


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2012

Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes Empty
MensagemAssunto: Eu entendo mas não acho muito justo   Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes I_icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 19:10

Acho que a comparação não é tão justa assim, mas eu entendo, a saga Crepúsculo foi uma franquia de um grande sucesso mundial assim como Jogos Vorazes está se tornando, mas as histórias são completamente diferentes, Crepúsculo é uma história de vampiros e lobisomens enquanto Jogos Vorazes se trata de um mundo futurístico onde os adolescentes são jogados em uma arena para lutarem até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwminha--vida.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes   Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparação de Crepúsculo com Jogos ♥ Vorazes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 68º Jogos Vorazes
» 1º Livro - The Hunger Game(Jogos Vorazes).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum.JogosVorazes.Net :: Filmes :: Jogos Vorazes-
Ir para: