Fórum.JogosVorazes.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem de São Paulo vai no encontro dia 17 de março?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Loveless
Morador do Distrito
Morador do Distrito
Loveless


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Quem de São Paulo vai no encontro dia 17 de março? Empty
MensagemAssunto: Quem de São Paulo vai no encontro dia 17 de março?   Quem de São Paulo vai no encontro dia 17 de março? I_icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 21:03

Bom, primeiramente queria dizer ooi Smile

Venho acompanhando JVNET a muito tempo mas só agora resolvi me cadastrar no fórum ^^, outra coisa também queria dizer que adorei o podcast(será que da pra mim participar ? xD) e queria dizer que vou comprar o Box no Submarino (vou ganhar xD)(e desculpem li tudo pela internet ;/)
e tem opção de comprar + o livro " a filosofia por traz dos jogos vorazes" , pronto só isso kk'
Enfim, agora voltando ao assunto do tópico: Queria saber quem vai ao encontro no Bourbon dia 17 de março , eu queria saber pra conhecer vocês seilá (u.u se não quiserem tudo bem ^^ ), e só pra dizer que vou estar lá ;]
se eu postei errado ou no lugar errado me desculpem 1º que faço um tópico decente que tenha futuro kk' Vlw' gente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem de São Paulo vai no encontro dia 17 de março?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum.JogosVorazes.Net :: O Prego :: Praça Principal-
Ir para: