Fórum.JogosVorazes.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D

Ir para baixo 
+7
thaisconte
FamiliaVoraz
Luana Severo
vnstx
LucasQT
The girl on fire
feliprabeloo
11 participantes
AutorMensagem
feliprabeloo
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:37

Ola gente para movimentar um pouco esse forum decidi montar um tópico com as cenas mais esperadas por nós tributos.O sistema e o seguinte vc cita as cenas e depois explica porque esta ancioso pela cena e ainda pode deduzir como vai acontecer o que pode ser acrescentado, tudo pra gera uma boa discussão.

Cena da Cornucópia: como alguns devem saber foi noticiado que que o filme não vai ter a kat como locutor, não tera ninguem para descrever as coisas que vão se passar na cabeça dela o que me deixa bem curioso pra saber como eles vão fazer pra descrever tudo, mas voltando ao assunto pelo fato de não tem locutor a cena da cornucopia tem tudo pra ser muito boa, vai te que ser tudo rápido as lutas, os tributos lutando por alimentos, a kat pegando a mochila então tem tudo pra ser uma ótima cena de ação.

A morte de Rue: eu acredito que essa seja a cena mais esperada por todos fãs, eu sinceramente espero que o filme não deixe de retratar a crueldade com a qual a Rue foi morta, eu quero ve ela sendo espetada mesmo o.o, e do jeito que a flecha atravessa o pescoço do garoto, eu acredito que se for mudada pelo menos uma coisa a cena vai ficar ruim, o que faz a cena ser boa e a realidade tratada. E depois o "ritual" feito pela kat parece ser emocionante.

Cena da Caverna: apesar que eu não considero Jogos Vorazes um livro de romance, uma das coisas que deixa o livro ainda melhor e de fato o triângulo amoroso, eu querendo ou não estou ancioso pela cena da caverna vou explicar: pelo fato de ser uma adaptação >eu< acredito que eles vão dar uma atenção a mais, ao romance da katniss e do peeta se e que vcs me entendem, não que isso seja ruim mas se ficar muito meloso pode estragar, porque a historia e realmente boa porque ela não sabe quem ela ama ela e indecisa, espero que eles não estraguem essa cena.

A morte de Cato: eu realmente espero algo assustador, digno do livro sem alterações muito significativas, algo que mostre a crueldade da capital com os tributos. Não tem muito o que falar dessa cena, so tenho que esperar para ver.


É isso pessoal comentem sobre minhas cenas, e tambem monte a de vcs, espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
The girl on fire
Morador do Distrito
Morador do Distrito
The girl on fire


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:45

Eu concordo com todos as cenas! Mas tou um bocado com medo da morte do Cato, se no livro já arrepia, agora imaginem em filme.... é de morrer.

Para mim essa são as principais! Mas deve ser absolutamente fenomenal ver como é que eles os vão por a arder... isso é que deve ser LINDO!!

Para mim o 1º livros continua a ser o mais giro por causa de todos aqueles efeitos, espero que ele correspodam no filme!

P.S.: a atriz que vai fazer de Foxface, é completamente parecida com o que eu imaginava! é arrepiante!
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 15:50

Eu acho que a cena do Cato desagradará a maioria. Provavelmente veremos apenas ele caindo da cornucopia em direção aos bestantes. Sua morte no filme provavelmente será imediata ao invés de duradoura como no livro. Provavelmente não veremos ele ser destroçado =/
Ah...eu também peço que, realmente, não transformem essa história de guerra em um romance juvenil.

Você já falou sobre todas as cenas que eu também gostaria de ver x]
Mas eu também tenho outras que acharia interessante de ver, aí vão elas:

Entrevistas: Apesar de imaginar as entrevistas um pouco diferente do que estão retratando no filme, é uma das cenas que eu mais quero ver. Por que? Bem, já vimos que teremos outros tributos importantes sendo entrevistados e com isso, saberemos um pouco mais da história por detrás deles (algo que não foi explorado nos livros. Acredito que muita coisa que tem no Tributes guide, terá no filme).

Desfile: Quem não está ansioso para ver a "garota em chamas" não é? Se bem que eu acharia interessante mostrar como os outros tributos estarão vestidos também.

Saudação: Vai ser rápido, eu sei...mas, assim como o nosso "que a sorte esteja sempre ao seu favor"...a saudação com os três dedos do distrito 12 é também a nossa marca registrada. Certo? =]

Final: Como terminarão o filme? Eu já imaginei como seria a última cena. Mas isso não quer dizer que a Lionsgate fará dessa forma que eu penso =P. Quero ver como eles irão explorar o misto de cliffhanger e conclusão que a Suzanne deixou para gente no final do primeiro livro.
Ir para o topo Ir para baixo
feliprabeloo
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 16:18

o meu maior medo de fato e transformarem em um romance juvenil, mas eu penso que se a autora esta supervisionando ela não deixara isso acontecer, ai eu ja me sinto melhor. E sobre a ultima cena do filme eu creio que termina com a frase que o livro termina : o garoto pão ja esta me escapando.
Eu não consigo para de pensar que vai se torna um Romance juvenil...
Ir para o topo Ir para baixo
The girl on fire
Morador do Distrito
Morador do Distrito
The girl on fire


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 16:39

Tou a morrer por este filme, mesmo!! E agora que falas nisso também fiquei super curiosa pela entrevistas... *___*

Como será aquela cena da sobrancelha, eu acho que essa eles não vão por... é super arrepiante!!

A entrevista do Peeta : Uou, essa é aquela em que ele se declara...... ! I love you I love you

Eu honestamente adorei o actor que eles escolheram para o Peeta! Tá igual ao que eu imaginava!!

Ainda bem que autora vai supervisionar, eu não quero que seja o desastre que foi o filme do PJ....
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 18:15

Pobre PJ, ele virou sinônimo de "adaptação fracassada" no meio de todos os fandoms rss
E que parte da sobrancelha, Girl? Tentei lembrar e não me veio nada em mente uashhuashuas

Feliprabeloo, tem razão...Suzanne está supervisionando, mas só isso. Não sei se ela tem tanto poder e influência sobre a Lionsgate para impedi-los de venderem Hunger Games como um novo Crepúsculo. Afinal, isso é o que tem dado lucro atualmente e podemos ver que muitas pessoas estão comprando a ideia de Jogos Vorazes desta forma! Eu espero que só estejam formando essa ideia em volta do filme para atrair mais seguidores e queo resultado final seja aquele que conhecemos. Afinal, Katniss não estava nem aí pra Peeta e Gale durante a história toda...essa é a realidade uasuhahuasuas

E, como sempre: "Haters gonna hate"
...isso é um fato, e Jogos Vorazes não estará livre disso (Principalmente se nosso fandom se portar igual o de Twlight)
Ir para o topo Ir para baixo
feliprabeloo
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 18:34

Eu confesso que eu gosto da ideia do romance entre os dois, porque e fundamental em uma historia dessas, MAS eu gostaria que ficasse guardado pro ultimo filme, onde de fato o "amor" entre o peeta e katniss pode ser explorado, na verdade e melhor muda de assunto, porque esse assunto rende muito...

E eu to curioso sobre a cena da sombrancelha explica por favor ?
Ir para o topo Ir para baixo
The girl on fire
Morador do Distrito
Morador do Distrito
The girl on fire


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 18:58


Bem a cena da sobrancelha é quando a Clove começa a torturar a Katniss, e o Thresh chega e a salva.... mas dúvido seriamente que ponham essa cena no filme....

E como será a cena das abelhas gigantes ( tracker jacker ) ??? Isso é que deve bater os recordes de coisas horripilantes que aconteceram no livro....

Eu honestamente tou a ficar sem energia para pensar em mais cenas giras do 1º livro...
Já sei!! :

A cena em que a Katniss descobre que ele podem ganhar os dois e vai ter com ele, e ele está lá camuflado e manda aquele:
- “Está aqui para acabar comigo, querida?”


Morri quando ele disse isso!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
feliprabeloo
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 19:04

Pelas entrevistas pode ter certeza que a cena das teleguiadas se eu não me engano, e clove com a kat vão ser exibidas, são as cenas que eles mais comentam nas entrevistas e talz..
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 19:44

Ahh...A cena do banquete! Sim sim, essa eu também quero ver!
(Não sei se em Portugal eles traduziram como banquete, mas aqui no Brasil é assim xD)
O que eu to curioso na cena das Tracker Jackers é como vão ilustrar a "viagem" que a Katniss vai ter com o veneno delas E se não me engano vão realmente mostrar a Glimmer desfigurada (É o boneco que o Josh deixou dentro do trailer da Jennifer pra assustá-la)
Bom, pelo menos ela vai ter o que merecia em Greys Anatomy u.u

Temos também a cena das Amoras-cadeado =]
Ir para o topo Ir para baixo
vnstx
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Impossível de responder!!   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 20:54

Que pergunta difícil!!!

Tenho certeza que estou loco para ver a cena da caverna!!! Mas...

Imagine a emoção de ver a Katniss se voluntariando!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vnstx
vnstx
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Impossível de responder!!   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 20:55

Que pergunta difícil!!!

Tenho certeza que estou loco para ver a cena da caverna!!! Mas...

Imagine a emoção de ver a Katniss se voluntariando!!

Quando a contagem regressiva chegar ao 0 e a Katniss correndo para a Cornucópia!!!


MEU DEUS!! QUERO VER O FILME INTEIRO!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vnstx
Luana Severo
Morador do Distrito
Morador do Distrito
Luana Severo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza - CE

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 22:58

Não sei se tô mais ansiosa pela morte do Cato ou pela morte da Clove. Foram duas cenas que me chocaram bastante. Fico curiosa pra saber como elas vão ser apresentadas no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
feliprabeloo
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 23:48

que elas vão ser apresentadas eu não tenho dúvida mas talvez a do cato não seja tão horripilante como e no livro
Ir para o topo Ir para baixo
The girl on fire
Morador do Distrito
Morador do Distrito
The girl on fire


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 7:09

Iup, e também quando ela pega na mochila e o outros também, e depois cospe um bocado de sangue, e morre.... Essa cena tambem arrepia!!

Neste filme mesmo que mudem alguma coisa já vai ser um pouco mais substâncial (nada de PJ, desastre) , pois pelo trailer eles até fizeram um bom trabalho. Mas espero mesmo do coração que não estraguem!!

Encontrei o countdown oficial do filme, eu não consegui por aqui... se alguem conseguir está aqui Countdown

Tá bem giro!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:37

O que vai ser interessante de se ver também é como construíram a imagem dos gamemakers. No primeiro livro não citam como são os bastidores dos jogos...e pelos novos trailers podemos ver que isso tudo será retratado no filme (será um dos vários elementos que vão substituir a narração da Katniss)
Ir para o topo Ir para baixo
FamiliaVoraz
Morador do Distrito
Morador do Distrito
FamiliaVoraz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Minhas cenas mais esperadas   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 13:22

Ágape na Cornucópia(Sendo mais exato, a morte de Clove)
Morte de Rue
Cenas da Caverna(kkk)
Teleguiadas

E acho que só...
Ir para o topo Ir para baixo
thaisconte
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 9:52

Estou muito curiosa pela cena da morte de Cato.Sera que vai ser assustadora ou eles vão dar uma amenizada na cena?bom o jeito é esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lipehlito
Morador do Distrito
Morador do Distrito
Lipehlito


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 13:53

MORTE DA RUE SERÁ ÉPICO Sad
Ir para o topo Ir para baixo
JV.
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 30

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Bem quando ele for premiado no oscar   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 17:25

Quando a Suzanne Collins ganhar o Oscar de melhor roteiro adaptado e JOGOS VORAZES ganhar melhor filme.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 22:19

laurielly, é um bom sonho...mas quase impraticável rss
Já será lucro se for indicado para uma categoria técnica...a academia não gosta de adaptações juvenis. Já provou isso muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
JV.
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 30

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: provavelmente as chances não estejam a nosso favor mas quando e que estão?    Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 10:02

Sonhar não custa NADA.Ainda mais porque ainda nem vi o filme afinal existem ótimos livros que não ganharam a adaptação cinematográfica que mereciam.talvez quando eu ver o filme talvez mude de opinião mas ate la vou continuar sonhando.
Ir para o topo Ir para baixo
girlonfire
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 25
Localização : SP

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 19:47

Olha, acho que também estou esperando a cena da morte da Rue ( Crying or Very sad ), e da Caverna...

Mas o que eu MAIS quero ver, é a do desfile. Quero ver se as roupas do Cinna vão ser tão surpreendentes no filme quanto no livro. Também estou animada para ver as entrevistas, especialmente a da Rue.

Ah, e eu quero ver a morte da Glimmer, será que vai ser tão nojento quando o livro descreve? silent

Ir para o topo Ir para baixo
Tucano11
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2012

Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 10:23

A cena mais decepcionante foi a morte de Marvel.

A flecha pegou na barriga e elemorreu instantaneamente. Achei muito mal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D   Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenas mais esperadas do primeiro filme ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum.JogosVorazes.Net :: Filmes :: Jogos Vorazes-
Ir para: