Fórum.JogosVorazes.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?

Ir para baixo 
+6
Luana Severo
vnstx
Brunno Maceno
LucasQT
teles015
FamiliaVoraz
10 participantes
AutorMensagem
FamiliaVoraz
Morador do Distrito
Morador do Distrito
FamiliaVoraz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 9:48

Na minha opinião, Maroon 5 é uma banda ótima, mas ela tem uma pegada muito POP e isso acho que não cai bem em Jogos Vorazes. Mas a música deles para Jogos Vorazes não ficou ruim não. E você? Opine!

@FamiliaVoraz ~ TWITTER.COM/FAMILIAVORAZ
Ir para o topo Ir para baixo
teles015
Morador do Distrito
Morador do Distrito
teles015


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2012

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 11:50

Concordo, porque a trilha sonora inteira tem aquela pegada country/alternativa (eu espero que a trilha dos outros filmes seja tão boa quanto a desse), mas a música deve ficar legal, já que a música original é bem interessante e legal.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 13:50

Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas. E, sinceramente, acho que foi um respiro no meio de tanta alternatividade!
Vai ser interessante ver a voz do Adam Levine em uma música tão diferente em relação ao estilo que o M5 tem atualmente.
Na realidade vi que a trilha tem tomado um formato muito hipster, e isso é um pouco preocupante (na minha opinião). =P
Ir para o topo Ir para baixo
Brunno Maceno
Presidente
Presidente



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2011

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 20:58

eu até que gostei sabem? até por que a música é do glen hansard, acho que vai ser legal. a música e incrivel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vnstx
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: ..   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 21:06

Meio que não tem nada a ver com JV... Mas eu Amo Maroon 5 "I Got the mooooves like Jagger"
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vnstx
Luana Severo
Morador do Distrito
Morador do Distrito
Luana Severo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza - CE

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:12

Ah, gente. Ninguém botava muita fé na Taylor Swift também, mas acho que Safe & Sound agradou todo mundo, né? E tipo, Maroon 5 é uma banda sensacional, na minha opinião. E a música é ótima. Eles não fariam uma mudança dessas se não achassem conveniente e tivessem certeza de que seria para o bem do filme.


Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 19:34

Também não sabemos se a versão que o Glen tocou no show é a oficia da trilhal. Cada um pode dar o toque que bem entender a músicas em shows (principalmente se você é o compositor lol).
Ir para o topo Ir para baixo
FamiliaVoraz
Morador do Distrito
Morador do Distrito
FamiliaVoraz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 13:20

LucasQT escreveu:
Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas. E, sinceramente, acho que foi um respiro no meio de tanta alternatividade!
Vai ser interessante ver a voz do Adam Levine em uma música tão diferente em relação ao estilo que o M5 tem atualmente.
Na realidade vi que a trilha tem tomado um formato muito hipster, e isso é um pouco preocupante (na minha opinião). =P
Mas essa pegada hipster combina muito com The Hunger Games na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2012

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 21:09

...


Última edição por vitor.zabin em Qua 31 Jul 2013 - 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thaisconte
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2012

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 9:40

Super curiosa com Maroon 5 na trilha de JV.Acho que eles não vão decepcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 22:21

Devo dizer que, além de Maroon, estou curioso pela musica da Birdy...
Ir para o topo Ir para baixo
lovergirl
Morador do Distrito
Morador do Distrito
lovergirl


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2012

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 17:48

Achei que a música exatamente por não ser bem o estilo deles ficou bem com JV. A música é muito boa, eu não consigo parar de ouvir, essa e Safe & Sound, as duas me fazem querer chorar todas as vezes eu ouço, mas eu sou emotiva.
Ir para o topo Ir para baixo
trish salt
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2013

Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitimeDom 6 Jan 2013 - 11:01

Logo que comecei a escutar a trilha sonora de JV e vi o Maroon 5 fiquei curiosa, não sabia realmente o que esperar.
Quando o violão começou a tocar e logo depois o Adam cantando "Come away little loss/Come away to the water..." vi que ia gostar dessa música. E realmente, me agradei muito! Gostei da melodia, da voz do Adam, da letra...achei muito boa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? Empty
MensagemAssunto: Re: Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?   Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maroon 5 na trilha sonora. Você gostou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum.JogosVorazes.Net :: Filmes :: Trilha Sonora-
Ir para: