Fórum.JogosVorazes.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [~ My Hunger Games Soundtrack ]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 3:59

Bom dia pessoal da JVNET!
Eu não achei nenhum outro local para me apresentar, então vou fazer isso nesse meu primeiro post mesmo =P
Assim como todos que estão por aqui, Jogos Vorazes tornou-se um pouco mais do que um livro pra mim hahaha
Já faz 10 ou 11 anos que uma certa escola de magia fez a mesma coisa /poisé

Enfim! Como a área é dedicada a montagens, decidi compartilhar com vocês uma seleção de músicas que eu fiz para a trilogia (sim, para os livros...não para a adaptação cinematográfica em si). Sempre faço isso com minhas leituras, mas como Hunger tem vários pontos no quesito obsessão comigo; desta vez decidi jogar pro povão minhas escolhas =]
(Aliás, no ano passado lembro que a minha sugestão "Into the Fire" foi escolhida para o post do Jv.net sobre "sugestões para a trilha sonora" \o/ )

Eu sei que prometi na descrição do vídeo explicar caaada música no meu ponto de vista (em qual momento dos livros se encaixam), mas eu sempre esqueço ._.
Talvez porque é mais divertido quando recebemos mais opiniões das pessoas sobre as músicas (acho que muita gente já ouviu que "comentário" é o ganha pão de muito internauta por aí...e isso é a pura realidade u.u) e nada melhor do que um velho e querido forum para isso! (Velho seria mais o meu caso...já que tô nessa vida de forum há 'sofridos' 9 anos =PPP)

Tá ok, não vou mais enrolar e vou soltar logo o video para todos.
Aqui está:



Por favor, comentem! Conforme o tópico for se desenrolando eu vou procurar explicar cada uma delas ;]
Eu quero ouvir a opinião de todos =]

OBS: Moderadores, se essa for a área incorreta, por favor mova o tópico para o local certo e desculpe o erro desse tributo tosco u.u
Ir para o topo Ir para baixo
FamiliaVoraz
Morador do Distrito
Morador do Distrito
FamiliaVoraz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: Re: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 9:44

Tipo, eu não vi o vídeo todo, mas acho que entendi mais ou menos o estilo que Jogos Vorazes pode pegar. Mas não sei, Jogos Vorazes - na minha opinião -, combina mais com aquela pegada country, ou talvez até um rock clássico, algo do gênero. A sua trilha sonora cairia bem para o filme, mas ainda acho que eles fizeram uma boa escolha.

@FamiliaVoraz ~ TWITTER.COM/FAMILIAVORAZ
Ir para o topo Ir para baixo
teles015
Morador do Distrito
Morador do Distrito
teles015


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2012

[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: Re: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 11:40

A sua trilha sonora combina com várias partes dos livros, mas eu ainda acho que a trilha sonora oficial combina mais, mas sou suspeita para falar disso porque gosto de várias bandas/cantores que vão estar na trilha sonora oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasQT
Morador do Distrito
Morador do Distrito
LucasQT


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32

[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: Re: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:04

Eu entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês =]
Assim que Safe and Sound foi lançada eu enxerguei várias momentos que ela se encaixaria; com One Engine foi o mesmo. ( Só que Tomorrow will be Kinder achei realmente fraca =P)
Ah, lembrando que essa trilha fictícia foi feita com base nos livros. Ou seja, o mais importante delas é a mensagem que está em suas letras ;]
Por exemplo, "into the fire", que para mim representa os momentos finais do primeiro livro quando a farsa de Katniss é descoberta, mas mesmo assim é preciso que "o show" continue na frente de todos que os esperam na chegada ao distrito.

Já em relação a trilha sonora oficial, eu espero realmente que venham músicas um pouco mais agitadas, porquê para mim essa pegada mais country combina mais com a vida nos distritos; e não, por exemplo, em meio a agitação da capital e a violência da arena. Será que continuariam com o mesmo estilo em Catching Fire? O que vocês acham?

Aliás, muito obrigado pelas críticas, é interessante ver como o fandom enxerga o livro. =]
Não deixem de continuar comentando x]]
Ir para o topo Ir para baixo
Foxface
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2012

[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: Re: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 19:42

Amei a playlist, inclusive baixei todas as músicas. As do paramore combinaram bastante. Mas ainda assim acho que as musicas country combinam mais..
Ir para o topo Ir para baixo
girlonfire
Morador do Distrito
Morador do Distrito



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 25
Localização : SP

[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: Re: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 19:58

Gostei da sua trilha, ficou ótima! Very Happy

No começo me pareceu um pouco agitada para um livro com tanto luto, tanta guerra, mas depois percebi que você pegou bem a parte da adrenalina dessa guerra, do medo, da raiva, com essa pegada agitada. Amei a música Iridescent, é perfeita para a cena da morte da Rue (pelo menos ficou no vídeo que uns fãs americanos fizeram).

Bem, ficou excelente! Boa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[~ My Hunger Games Soundtrack ] Empty
MensagemAssunto: Re: [~ My Hunger Games Soundtrack ]   [~ My Hunger Games Soundtrack ] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[~ My Hunger Games Soundtrack ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rpg Hunger Games
» 1º Livro - The Hunger Game(Jogos Vorazes).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum.JogosVorazes.Net :: Área do Fã :: Desenhos/Montagens-
Ir para: